Mochila de Compras 0 Itens
Nenhum produto no carrinho.

0

 
 

Dúvidas Frequentes

1) Pagamentos

Quais os meios de pagamento disponíveis?
R: Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário (emitido pelo banco Bradesco), Cartão de Crédito e Transferência Bancária. As compras são feitas através de transação segura através do sistema MOIP.
Boleto Bancário (emitido pelo banco Bradesco): O boleto bancário concede um desconto de 10% sobre o valor total da sua compra (EXCETO PARA ARTIGOS EM PROMOÇÃO). A Equinox será notificada e sua compra liberada em até 4 dias úteis, em virtude do processo e disponibilidade destas informações no sistema bancário. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.
Cartão de Crédito: Aceitamos as bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard, American Express, Elo e Diners.

Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
R: Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
R: O Moip realiza a gestão de risco de todas as transações realizadas em seu site. Todas as compras passam por análise, sem exceção. Isto acontece através de diversas ferramentas de gestão de fraude, ajudando na conversão de suas vendas. Esse processo envolve mais de 400 regras de análise, possibilitando identificar quando um pagamento realizado é fraude.
O prazo para a confirmação do pagamento com cartão de crédito é de até 48 horas.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
R: Nosso sistema não permite a geração de uma segunda via para os boletos bancários emitidos. Neste caso, recomendamos que façam uma segunda compra para os mesmos itens. As compras não pagas não necessitam ser canceladas, o não pagamento, por si só, já as cancela para o sistema.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
R: Não. Os produtos ficarão reservados por 5 dias úteis para o pagamento do boleto. Após esse prazo o pedido será cancelado caso o boleto não tenha sido pago.

Quais as formas de parcelamento?
R: A Equinox parcela suas compras com cartão de crédito das bandeiras Visa, Visa eléctron, Mastercard e American Express em até 6 vezes sem juros nas compras acima de R$ 300,00. Assim que o pagamento for confirmado pelo MOIP, o pedido será liberado. O prazo é de até 48 horas para a confirmação do pagamento.



2) Frete e entrega

Quais os tipos de entregas disponíveis?
R: A Equinox utiliza os serviços dos Correios para entregar seus pedidos. As formas disponíveis são o Sedex e PAC.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
R: Os prazos de entrega dos pedidos são os informados pelos Correios. Porém deve-se acrescentar mais 2 ou 3 dias úteis para confirmação de pagamento e processamento interno na Equinox. Sendo assim, considere os seguintes prazos abaixo:
PAC
Região Norte: até 27 dias úteis
Demais regiões: até 17 dias úteis

SEDEX
Capitais: até 6 dias úteis, conforme processo nos correios.
Interior: até 8 dias úteis, conforme processo nos correios.

O que fazer se minha encomenda não chegou?
R: Primeiramente, com o código de rastreio em mãos, verifique junto ao site dos Correios qual o status da sua mercadoria. Depois, verifique se o endereço cadastrado em sua conta está correto. Após isso, caso sua mercadoria conste como “entregue” no sistema dos Correios e ninguém em sua residência recebeu para você, entre em contato com a Equinox.



3) Trocas


Para maiores informações veja nossa Política de Troca.



4) Cancelamento/ Devolução



Para maiores informações veja nossa Política de Devolução.

Por que meu pedido foi cancelado?
R: Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Os produtos adquiridos com a opção de pagamento por boleto bancário ficarão reservados por 5 dias úteis para o pagamento do boleto. Após esse prazo o pedido será cancelado caso o boleto não tenha sido pago.